Skip to content
A música conecta

Levels apresenta 8 atrações inéditas e primeira edição do Alataj Lounge. Saiba mais!

Por Alan Medeiros em Notícias 29.03.2017

Ano passado, uma das melhores pistas que nós pegamos – se não a melhor delas – foi a Levels com Rodriguez Jr, festa que marcou o encerramento do Alataj Conference Porto Alegre. Uma combinação de fatores única fez da experiência na capital gaúcha algo realmente inesquecível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O lugar é paradisíaco, na beira do Rio Guaíba, os artistas estavam em um dia inspirado (Rodriguez por exemplo, tocou por mais tempo do que o planejado) e a operação da festa é redondinha. Mas, nenhum ponto chamou mais atenção que a hospitalidade e o amor que os cabeças da festa, Felipe Johann e Carol Campos, depositam no projeto. É algo realmente singular, que faz com que você se sinta permanentemente acolhido, sentindo-se em casa, mesmo a vários quilômetros de distância da sua cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

Voltar para a Levels em 2017 era uma meta, que seria trabalhada com o passar dos meses a espera do momento certo, que chegou muito mais cedo do que planejávamos – para nossa alegria. A primeira edição do por do sol mais bonito do Brasil rola no próximo sábado e apresenta 8 artistas inéditos, distribuídos entre duas pistas – essa será a primeira vez que a Levels terá uma segunda opção de dance floor para o público.

Renato Ratier, frontman do D-EDGE, encabeça o line up. Ele estará acompanhado do residente do Warung Beach Club, Gromma, e do live vencedor do prêmio de Produtor Revelação no RMC 2017, apresentado pelos cariocas do Mumbaata. O time de artistas regionais no palco principal é forte e conta com a talentosa Lolô Bortholacci, residente da Beehive, e Dido Greco, um dos caras do projeto porto alegrense 1601.

Uma das grandes surpresas dessa edição é palco Barco, que será liderado pela Crema crew, formada por Gui Ferreira, Maria e Atrib. A ação será apresentada pelo aplicativo ONNi, um dos grandes parceiros da Levels nessa edição. Como o próprio nome já diz, vamos ter espaço para música no Rio Guaíba. Bastante interessante, ein?

++ Saiba mais aqui

Bom, faltou falar a razão que nos leva até Porto Alegre logo na primeira edição do ano. Nessa Levels, estreamos o projeto Alataj Lounge, que nada mais que é um espaço para short interviews com artistas e público durante o evento. Pelo Lounge passarão todos os artistas do line up e alguns participantes do evento. A ideia é explorar bate-papos dinâmicos e descontraídos com os artistas. Todo material será compilado e lançado posteriormente em nossas mídias. A ação é uma parceria com a Levels, que possibilitou a estreia do nosso projeto em terras gaúchas.

Agora que todas as informações dessa grande festa já estão reunidas, nos resta apenas esperar os dias (que ficam cada vez mais longos com a proximidade de sábado). Esse fim de semana nos encontramos em Porto Alegre para celebrar as uniões que só a música é capaz de proporcionar.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024