READING

Danny Daze, Shadow Movement e os novos residentes ...

Danny Daze, Shadow Movement e os novos residentes da Levels: sábado tem festão em POA

Levels, um dos principais núcleos gaúchos voltados para a dance music, apresenta sua primeira festa do ano no próximo sábado, dia 10 de março, e traz Danny Daze para comandar o line up. O americano é cria de Miami, tocu no Dekmantel no último fim de semana  e viaja para o Rio Grande do Sul para dividir pista com Shadow Movement e os três residentes da festa: Mau Maioli, Tarik e DBeat.

A festa acontece no espaço mais tradicional da Levels, a Sociedade Ginástica Navegantes São João, e mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui. Essa edição também marca o lançamento de um novo projeto de cenografia chamado MDLR lighting que promete ser muito interessante. Além da presença de Daze, o lançamento dos residentes da festa também é um marco para a organização do evento, que até então priorizou a escolha pelo máximo de artistas regionais possíveis até chegar aos nomes ideias para representar a festa. Mau Maioli, Tarik e DBeat se mostram empolgados para o começo dessa nova jornada que tem início no sábado.

O headliner, Danny Daze, possui um perfil sonoro fruto de referências que mesclam Miami bass com experimental Detroit techno. Seus sets são repletos de um tempero aconchegante, mas indescritível. Para quem não pode ir para São Paulo experimentar um pouco, a Levels pode ser sua próxima parada.

A música conecta as pessoas (e os lugares)!


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS