READING

Levels apresenta Picnic com Hyenah, L_cio e um con...

Levels apresenta Picnic com Hyenah, L_cio e um conceito inovador

Hyenah mantém sua identidade escondida para deixar com que sua música fale por si só – e ela realmente diz muito. Dono de um som singular que mistura afrobeat e deep house, este talentoso produtor é residente do icônico club berlinense Watergate e já lançou por labels como Freerange Recordings, Objektivity, RISE MUSIC e, claro, Watergate Records. No próximo fim de semana, 26 de maio, Hyenah retorna ao Brasil para dividir o line up com L_cio, ZAC, DBeat e Bavaresco na  estreia do Picnic Eletrônico da Levels.

A festa acontece das 14h à meia noite e agora e com um clima bastante dedicado a transforma a experiência em algo diferente. Ou seja, além desse line up de peso, a celebração musical também se trata de um encontro gastronômico para quem tem fome (de) música. A ideia é ter além do tradicional pistão, uma área ampla com grama sintética e mais de 300m2 de espaço para diferentes ações. As opções do Foodzone incluem sushi, sanduíches de vazio feitos na churrasqueira na hora, pizza e churros, além de jogos como beerpong, boliche, piscina de bolinha com premiações durante a tarde e uma feirinha de flores e frutas oferecida gratuitamente pela Spirito Santo. 

No seu Facebook, Hyenah além de mencionar suas conquistas – que não são poucas, como por exemplo o posto de artista Afro House do ano na Traxsource e ter sua track como a mais listada do ano no RA – também deixa espaço para um manifesto falando que dinheiro, cor, e sexualidade não importam. O que verdadeiramente importa é o que trocamos com outras pessoas. Essa figura misteriosa combina perfeitamente com esse clima descontraído, onde o público fica super perto do DJ, a festa é durante o dia e a proposta é algo mais equilibrado e saudável, mesmo em um ambiente de intensa celebração. L_cio complementa o line trazendo seu som orgânico e os demais DJs prometem contribuir para essa energia especial que será dividida entre o público.

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS