Skip to content
A música conecta

Para fechar o ano: Marco Resmann na Levels

Por Georgia Kirilov em Notícias 30.11.2017

O coletivo que está mudando a cena gaúcha nos últimos 3 anos fecha 2017 com convidados de peso. A Levels traz, no próximo sábado dia 2 de dezembro, o alemão Marco Resmann, integrante do time seleto de residentes do Watergate e figurinha mais do que repetida em venues de grande peso como o Panorama Bar, também de Berlim. Além de Resmann o evento conta com a presença da sempre especial de Eli Iwasa, do preciso Diogo Accioly, do novo residente do Warung, Fran Bortolossi e Gabbo. Um time para realmente impactar.

A personificação de Berlim, Resmann nasceu e cresceu na meca do techno e traz muito dessa experiência de ter crescido em uma Alemanha em transição, que era solo fértil para as mais diversas referências e práticas. É especial que junto a tamanho sucesso internacional a Levels tenha a sensibilidade de enaltecer o trabalho daqueles que vem criando sua própria história, em âmbito nacional, como Eli Iwasa, que teve um ano esplêndido com reconhecimento cada vez maior.

Essa edição também contará com o cinema ao ar livre que teve que ser cancelado na edição Minifestival por conta da chuva. O filme que será mostrado é o documentário Rave in Iran, que fala sobre a jornada de alguns entusiastas jovens para levar a música eletrônica mais longe no oriente médio. Para mais informações, acesse o evento oficial.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024