Skip to content
A música conecta

Levels Tour desembarca neste sábado para um sunset no Cultive Club

Por Redação Alataj em Notícias 21.03.2019

Por Marllon Gauche

A Levels hoje é, sem dúvidas, um dos principais núcleos de música eletrônica do estado do Rio Grande do Sul. A festa ganhou vida na metade de 2014 buscando colocar o estado gaúcho novamente em uma posição de destaque, tornado a cidade de Porto Alegre um destino para os fãs da música eletrônica. Com o crescimento e a expansão da marca, o coletivo resolveu ir além e decidiu que era hora de começar a compartilhar a experiência que acontece na cidade em outros lugares do estado.

Saiba como foi o BURN Residency Showcase na Levels com Matthias Meyer e Alex Niggemann.

Foi assim que nasceu a Levels Tour, uma iniciativa que levará o conceito da festa para novos locais, oportunizando que novas tribos se unam para conhecer e sentir a energia incomparável que existe dentro de sua pista. A cidade que receberá o primeiro evento dessa tour será Garibaldi, com o belíssimo Cultive Club abrindo as portas e recepcionando o público. A programação inicia no fim de tarde do sábado (23), às 17h, e se estende até 2h da madrugada do dia seguinte.

No total, quatro artistas irão comandar o som da festa, sendo três deles residentes que devem representar muito bem o núcleo: Tarik, Dbeat e Mau Maioli. Quem sobe ao palco como headliner é Diogo Accioly, artista que possui uma relação histórica muito especial com a Levels. Para maiores informações sobre essa grande edição fora de Porto Alegre, acesse o link do evento no Facebook e acompanhe mais novidades pelas redes sociais da marca.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024