Skip to content
A música conecta

Liquefied emplaca importante lançamento pela Safe Ltd. Ouça Etnias:

Por Redação Alataj em Notícias 14.08.2018

Por Manoel Cirilo

Santa Catarina é um dos principais pólos da música eletrônica no Brasil atualmente. A região litorânea do estado possui uma grande força na indústria, conquistada a partir dos importantes clubes e DJs instalados por ali. Há alguns anos, no entanto, a notoriedade catarinense dentro do mercado eletrônico tem se alastrado para além dos limites do litoral. Uma das principais cidades que tem se expandido na cena é Blumenau, impulsionada pelo crescimento do projeto Liquefied.

Formado por Anderson Bublitz e Thiago Glau, a dupla Liquefied nasceu em 2011 e tem acumulado grandes feitos nesses seus poucos anos de caminhada. Após um 2017 sólido, cheio de conquistas importantes e lançamentos por grandes labels internacionais do calibre de Toolroom, Eryn e 43 Degrees, o duo mantém o ritmo acelerado em 2018. Figurando como um dos principais residentes da pista Yard do clube El Fortin, dedicada a sons mais conceituais, Glau e Bublitz acabam de produzir novo material assinado pela Safe Ltd.

A gravadora italiana, comandada pelo duo The Deepshakerz,  é mundialmente conhecida por explorar camadas de sons que caminham do deep house até o nu disco, com grande apelo para o tech house, estilo no qual os brasileiros se destacam. O novo lançamento é composto por 2 faixas originais: Etnias, que dá nome ao EP, e Countries são duas das principais apostas do Liquefied para esse ano. Além do excelente trabalho nas pistas e nos estúdios, o duo ainda está a frente do projeto ARME, que leva arte e música a espaços públicos de sua cidade natal. Confira as novas faixas e descubra porque eles merecem entrar para sua lista:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024