Skip to content
A música conecta

Loco Dice está de volta ao Brasil!

Por Redação Alataj em Notícias 10.11.2017

Por Igor Rodrigues

Loco Dice é um artista que mistura elementos do house ao techno e soma à atmosfera do hip-hop, na qual cresceu inserido. Com apresentações constantes nos hotspots mais famosos do mundo, acumulando importantes residências em clubs como DC-10 Ibiza, o DJ e produtor tunisiano vem mantendo um trabalho constante tanto com sua gravadora Desolat, fundada em parceria com Martin Butrich, onde revelaram inúmeros artistas para a cena, como também com sua festa HYTE, realizada em mais de 10 países sempre com um line up de causar inveja para qualquer festival.

Não há como negar, sua bagagem musical é diferenciada. Dice já foi DJ de hip hop, abrindo shows para caras como Usher, Ice Cube, Jamiroquai e Snoop Dog. Ele também foi tour manager da lenda Timo Maas e tocou na inauguração do Warung Beach Club em 2002. Como produtor lançou por gravadoras de grande importância como: Minus, Cadenza, Ovum, Four Twenty, Cocoon, Defected, Ultra, e é claro por sua própria label, Desolat. Paralelamente, trabalhou com estrelas da cultura clubber e black music, entre eles, Warren G, Kevin Saunderson, Kerri Chandler, Luciano, Moby, Carl Cox, Marco Carola. Um artista versátil, com 3 álbuns de estúdio lançados e definitivamente preparado para encarar qualquer tipo de pista.

Esse fim de semana ele estará em tour pela América do Sul e toca na XXXPerience e em Chapecó no Amazon Club. Aqui em Santa Catarina, além de Loco, teremos o catarinense Ariel Merisio, produtor que vem tendo um grande ano, com suportes de Marco Carola, Roger Sanchez, Stefano Noferini, e com sólidos lançamentos em gravadoras europeias e da América do Sul. Merisio vem se destacando além de suas produções, com importantes gigs e sendo protagonista em alguns eventos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com sets bem elaborados e versáteis. Outro nome da noite é o boliviano Jean Bacarreza, jovem produtor, porém experiente, com mais de 200 lançamentos e um álbum lançado, acumulando uma discografia poderosa que resulta em um amadurecimento musical latente. Gabriel Carminatti, artista que falamos recentemente por aqui, fecha a programação da noite.

Uma noite especial, em que o grande protagonista da noite é um dos maiores artistas da cena clubber, Loco Dice é sempre uma experiência única e irreverente. Para o público de toda região de Chapecó, uma ótima oportunidade para absorver e desfrutar da música sem rótulos.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024