Skip to content
A música conecta

Os irmãos do Lookalike são os novos contratados da D AGENCY

Por Alan Medeiros em Notícias 01.07.2016

Essa semana o casting da D AGENCY recebeu um reforço de peso. Os irmãos Diego e Guilherme Carrão formam o Lookalike e ocupam papel de importância incontestável na evolução da música eletrônica gaúcha nos últimos anos. Ambos são parte da crew do conceituado Beehive, que já há algum tempo colocou Passo Fundo na rota dos principais artistas de house e techno do Brasil e do mundo – Guy Gerber, Seth Troxler, Nastia e até mesmo deadmau5 já tocaram por lá.

O trabalho do Lookalike é do tipo que soma dentro e fora dos palcos. Nos decks, a sintonia e entrosamento dos irmãos gêmeos chama atenção de quem tá na pista, principalmente pela postura enérgica e alegre que entregam suas apresentações. Nos bastidores, a coragem e o discernimento crítico indispensável de quem busca trabalhar com arte em um mercado tão arriscado com o do Brasil, é uma das características que tornaram Diego e Gui, pessoas tão queridas dentro da cena.

A conexão Rio Grande do Sul-São Paulo se fortalece ainda mais com o anúncio dessa parceria, que promete render bons frutos nos próximos meses. Semana que vem, o duo retorna ao Warung Beach Club, em noite que ainda possui Lee Foss, DJ Tennis e Hunter/Game no line up. Festão para celebrar um novo momento na carreira. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024