Skip to content
A música conecta

Wehbba será o headliner da próximo Lost and Found, em Goiânia

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 13.12.2019

Somos movidos por experiências. Estamos sempre atrás de novas aventuras buscando registrar memórias nas quais poderemos compartilhar no futuro com nossos amigos e familiares. Talvez seja por isso que temos visto com maior frequência festas que vão além da música, buscando pela otimização dessa experiência. Muitas se encontram nas cidades de grandes centros urbanos, mas fora do polo eletrônico nacional também existem alguns rolês especiais, como a Lost and Found, em Goiânia.

Organizada desde 2016 pela Nin92wo, uma das labels mais conceituadas de techno no Brasil, Alex Justino, Morganna e a equipe optam sempre por uma curadoria cuidadosa e certeira quando um evento está sendo pensado, tanto que, desta vez, estão trazendo diretamente de Barcelona o brasileiro Wehbba, figurinha conhecida entre os techneiros de plantão e que tem crescido ano após ano com releases e apresentações mais do que consistentes.

Com lançamentos de peso Drumcode, dois álbuns lançados pela Tronic e um extenso catálogo de singles, EPs e remixes quase que imensurável, o produtor brasileiro sempre foi acompanhado de perto por Justino. “O Wehbba esteve no meu radar desde que comecei a tocar, a qualidade dele sempre me impressionou. Como produtor musical ele sempre foi um dos melhores do Brasil, será um prazer recebê-lo em um evento meu pela primeira vez”, disse o headlabel.

Para completar as demais atrações do lineup, o time de locais vem forte com Alex Justino, Morganna, que também é uma das idealizadoras da festa ao lado do headlabel, Hosben e Murça, importantes players da cena regional através do coletivo Room Noise, Marcal, que vem de um EP quente lançado pela gravadora de Sam Paganini, a JAM, e Janaína Jordão.

A festa começa a partir das 23h no Terra Open Studio, em Goiânia. Ingressos antecipados você encontra aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024