Skip to content
A música conecta

A estreia de Luciano no Terraza em Floripa

Por Alan Medeiros em Notícias 08.02.2018

Nascido na Suíça e criado no Chile, Luciano é uma das figuras mais emblemáticas da dance music mundial. Seu estilo de produção e discotecagem é uma mistura da precisão europeia com o calor passional dos latinos. Algumas de suas principais contribuições para o cenário internacional dos últimos anos incluem o lendário label Cadenza e a festa Vagabundos, um dos grandes marcos históricos de Ibiza.

Luciano é um artista de perfil irreverente, que adora uma boa festa e não poupa esforços para entregar algo que tenha sua própria assinatura. Durante muitos anos, o som produzido e tocado pela Cadenza era considerado algo singular. Sua forma de discotecagem também foi e claro, ainda é, um dos pontos altos de seu trabalho e sua trajetória de pioneirismo frente a música eletrônica na América do Sul permitiu colaborações com nomes do calibre de Ricardo Villalobos, Washington Miranda, Argeni Brito, Micron e outros. O sucesso logo aos 21 anos não o iludiu e Luciano seguiu trabalhando duro, determinado a empurrar limites e a alcançar seus grandes objetivos.

Com o tempo eles vieram: além da Cadenza, Luciano conquistou labels do calibre de Perlon, Poker Flat, Minus, Desolat e Cocoon, isso sem falar no seu currículo absolutamente invejável de apresentações em boa parte dos principais clubs e festivais de house e techno do mundo. Esse fim de semana ele debuta no Terraza, principal club de Florianópolis, para um festão daqueles na segunda de carnaval. Além dele, Ricardo Lin, Aninha e Ney Faustini também estão confirmados e a festa está repleta de novidades, desde o formato sunset to sunrise, passando pela nova configuração de pista até o sound system Funktion One. Tudo leva a crer que esse será um dos rolês mais interessantes do carnaval eletrônico brasileiro.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024