Skip to content
A música conecta

Com duas faixas originais, Marcelo Oriano divulga seu primeiro EP de 2019

Por Manoel Cirilo em Notícias 31.01.2019

O DJ e produtor Marcelo Oriano se lançou profissionalmente no mercado da música eletrônica em 2015 e, desde então, tem usado toda sua habilidade nos estúdios para catapultar sua carreira dentro e fora do Brasil. Na última segunda-feira, 28 de janeiro, o artista deu mais um importante passo ao lançar seu novo EP pela False Face Music, gravadora na qual também atua como A&R focado no mercado da América do Sul.

Natural de Florianópolis, Marcelo se formou em psicologia e chegou a atuar na área, mas o amor pela música falou mais alto e o levou para uma nova caminhada. O talento do artista foi lapidado durante sua residência em Amsterdã, onde desenvolveu sua identidade musical e aprofundou seu conhecimento técnico, atualmente aproveitado também em forma de live set. Dazar é o primeiro lançamento do artista em 2019 e dá o tom do que esperar dele ao longo do ano.

A faixa título mantém uma linha de baixa sólida e pulsante, com a inclusão de uma melodia melancólica em momentos pontuais, que envolve o ouvinte e o coloca em movimento do começo ao fim. Solitude completa a obra com um build-up mais reto, kicks acelerados e um ruído firme ao fundo que garante a boa aderência da faixa às pistas. Toda a construção é completada por vocais abafados que são inseridos de forma estratégica. Um belíssimo release!

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024