Skip to content
A música conecta

Ao lado de BLANCAh, Marcio S retorna a Manaus para uma gig especial

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 21.10.2019

Foto de capa por Juliano Conci

Arroz e feijão, café com leite, pão com manteiga… na culinária existem diversas “duplas inseparáveis” que foram formadas depois que percebemos que davam muito certo juntas. Na música eletrônica, a relação do paulista Marcio S com a cidade de Manaus é algo que beira este molde de união, afinal, ultrapassa o simples “carinho” que muitos artistas cultivam por alguma cidade.

No dia 24 de outubro, a capital da Amazônia completa incríveis 350 anos desde que foi elevada à categoria de cidade, e um dia antes deste feriado tão importante, o público clubber poderá fazer parte de uma festa e tanto. Estamos falando da Cubo, que uniu-se ao coletivo Wald Tech para realizar um evento que conta com duas super atrações: Marcio S e BLANCAh.

Acesse o evento aqui.

Sabe a relação que comentamos no início do texto de Marcio com Manaus? Agora explicaremos. O artista foi um dos curadores do maior festival de música eletrônica que a cidade já pode contar, o Seven Music Festival (SMF), graças a sua posição como DJ residente e posteriormente como diretor artístico da produtora Seven, marca por onde realizou um trabalho fundamental no desenvolvimento da cena.

Já BLANCAh é uma das maiores artistas da cena eletrônica brasileira da atualidade. Constantemente presente no cenário internacional, ela também foi uma das atrações principais do Rock in Rio 2019 e retorna a Manaus em grande estilo, trazendo consigo seu recente lançamento pela Renaissance Records, o EP Cold Lights.

O evento com os dois artistas da D AGENCY irá rolar quarta-feira (23), no Flutuante Never End, local especial que fica à beira do Rio Negro. No lineup ainda estarão os residentes Lindsey e Halley Santiago, figuras já conhecidas na região. Os ingressos podem ser adquiridos através deste link.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024