Skip to content
A música conecta

Santa Maria se prepara para receber Davis na margem

Por Alan Medeiros em Notícias 27.03.2018

Santa Maria é um dos principais polos universitários do Sul do país e, ao contrário do que você provavelmente pode estar pensando, as festas de estilos musicais mais populares frente aos brasileiros não dominam a região sozinhas. A música eletrônica detêm uma fatia importante do mercado na cidade, muito disso por conta do trabalho pioneiro e corajoso da Sunset Sessions.

Como toda grande festa, a SS é formada por profissionais competentes e capazes de desempenhar um bom trabalho em diferentes frentes. Parte do time de residentes, mais especificamente Trommer e Bergesch, se uniram para desenvolver um projeto paralelo a suas residências na festa. Assim nasceu a margem, um projeto que carrega a essência da cena independente que pulsa em cidades como São Paulo e Florianópolis.

Com um trabalho fantástico de curadoria, locações e identidade visual, a festa cravou seu nome na gaúcha mesmo com pouco tempo de vida. Até aqui já passaram por lá artistas como Alex Justino, Zopelar e Spavieri. O próximo convidado é Davis, um dos DJs brasileiros de maior sucesso no exterior, dono de releases em labels como Live At Robert Johnson e Innervisions e fundador da festa paulistana ODD. O evento acontece no próximo dia 14, ainda com lugar a ser anunciado e ingressos já disponíveis. Saiba mais aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024