Skip to content
A música conecta

Maribou State assina nova compilação da Fabric

Por Ágatha Prado em Notícias 30.03.2020

Veterana de duas décadas, o Fabric, que além de club é também uma label, estreou no ano passado sua nova série de compilações chamada Fabric Presents após o encerramento de suas duas grandes séries de sucessos: FabricLive e Fabric. A fim de representar a identidade e a transformação para uma nova era do clube, a Fabric Presents se tornou uma compilação do tipo “DJ Mix” com a curadoria de artistas convidados, como Bonobo, Amelie Lens e The Martinez Brothers.

+++ Conheça mais a história do fabric na coluna Around the World

Os escolhidos para assinar a mais recente compilação foi a dupla inglesa Maribou State. Conhecida por suas produções suaves e envolventes, a dupla tem dez lançamentos em sua bagagem, incluindo dois álbuns, Portrait e Kingdoms in Color, com participações da encantadora voz de Holly Walker e remixes para faixas de artistas como Lana del Rey e Alpines.

A compilação conta com vinte e duas faixas que contornam desde o ChillOut e Disco Funk aos Breaks com pitadas baleáricas. Os destaques contemplam duas faixas autorais de Maribou State, incluindo um remix para Reckoner do Radiohead e Mother, faixa também lançada pela Fabric Presents em formato single, qual foi destacada pela Annie Mac como um dos discos “mais quentes do mundo”.  

Fabric presents Maribou State está disponível em vinil, CD e stream/download.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024