Skip to content
A música conecta

Michael Deep Festival desembarca pela primeira vez no El Fortin com time de peso

Por Alan Medeiros em Notícias 20.07.2016

No próximo sábado, o El fortin apresenta um dos melhores line ups dos últimos anos para primeira edição do Michael Deep Festival em Santa Catarina. A festa que é um sucesso em São Paulo, chega a Porto Belo para uma edição especial no club que recentemente celebrou a posição de número 40, na lista dos melhores clubs do mundo da DJ MAG.

A pegada irreverente e cheia de estilo da label party estará bem representada por um time de artistas que possui uma relação muito especial com a gravadora californiana Dirtybird. Justin Martin encabeça essa lista. O americano está em tour de divulgação de seu álbum Hello Clouds e deve trazer um repertório renovado em virtude do lançamento. Bruno Furlan é outro que possui fortes laços com o label. Recém confirmado no Dirtybird Campout, ele retorna ao El Fortin sob grande expectativa.

O gaúcho Fabrício Peçanha é também retorna ao club após memoráveis apresentações no Main Stage. Eles estarão acompanhados dos estreantes Ricci e Colussi, que comprovam a força da cena catarinense de revelar bons artistas em uma velocidade impressionante. Vale lembrar que a Black Tarj será assinada por Mandraks e terá ainda R3ckzet, Jon Mesquita e Rhuan Ramires em ação.

Para mais informações, acesse o evento oficial.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024