Skip to content
A música conecta

Conexões profundas e verdadeiras: essa é a essência do Mobil Club

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 08.10.2019

A palavra móbil, no português, representa algo que tem a capacidade de se mover, que pode fazer que alguém realize determinada ação. Motivo ou causa. É através deste conceito e guiado por essa ideia de movimento que surgiu o Mobil Club, em Londrina, hoje um dos principais venues do Norte do Paraná, graças ao seu trabalho consistente realizado em apenas um ano e meio de vida.

Com uma pista intimista — com capacidade para 200 pessoas — iluminação bem pensada e planejada e uma cabine muito próxima do público, o Mobil consegue criar uma atmosfera bastante única e que, claro, só é possível em clubs de menor porte. A energia dos clubbers concentrada no pequeno espaço somada com as ótimas atrações escaladas é um dos fatores fundamentais para que o resultado final da noite seja sempre positivo. 

Com o pensamento sempre voltado à experiência do seu público sempre diverso — já que as noites por lá também prezam por essa característica — o Mobil preparou mais um mês bastante especial. Depois de receber Any Mello e Marina Dias na última semana, o club londrinense terá BLANCAh na sexta (11) e Bry Ortega no sábado (12), além de Flow & Zeo, Niko Schwind e Deeft nas próximas semanas, unindo grandes artistas de house, techno e tech house.

Se você ainda não conhece o Mobil de perto, outubro é um ótimo mês para realizar essa tarefa. Acompanhe as novidades através da fanpage oficial e programe-se para uma noite inesquecível.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024