Skip to content
A música conecta

Anthony Parasole no D-EDGE: noite desta quinta (03) celebra 15 anos de Moving

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.10.2019

Quantas semanas já se passaram se fôssemos contar os últimos 15 anos? Centenas, provavelmente. Parar e refletir que todas às quintas-feiras do mês, salvo raras exceções, o D-EDGE promove a tradicional Moving chega a causar certo espanto. A verdade é que a consolidação da noite voltada ao techno se consolidou graças ao trabalho árduo realizado por toda equipe do club paulistano, fazendo sobreviver e enaltecendo a cultura da música eletrônica underground no Brasil.

Nesta uma década e meia de atuação, a Moving passou por diferentes fases, viveu ciclos, abraçou diversas tribos mas, acima de tudo, manteve-se fiel à sua essência de nunca parar de se movimentar. Ela é uma parte vital do club e chega neste momento pronta para continuar inovando, renovando e amadurecendo junto ao público que prestigia cada noite celebrada na “caixa preta de som e luz”, sem querer competir, mas sim buscando acrescentar, somar e multiplicar, pilares essenciais para a evolução.

Renato Ratier, que capitaneia o D-EDGE e atua como um líder inspirador para todo o staff e artistas do club, e Anna Biazzin, que é a promoter e fundadora do label, reforçam ainda mais esse conceito: “Sem movimento, tudo se estagna. Estamos sempre fugindo da inércia, esbarrando no que está parado e abrindo caminhos. Essa é a filosofia não apenas da Moving, mas do próprio time do D-EDGE, que acredita poder sempre ir além”, afirmou o frontman.

Renato Ratier e Anna Biazzin

Renato Ratier é, inclusive, um dos artistas confirmados para fazer parte da noite de quinta-feira (03), fazendo um b2b com seu amigo e também DJ e produtor Diogo Accioly. O lineup também conta com o alemão Anthony Parasole, atração principal da festa, além da presença de uma das principais artistas do cenário nacional, Eli Iwasa.

Mais uma noite histórica se aproxima e você pode fazer parte dela. Confira o evento oficial da Moving 15 anos e não deixe de prestigiar mais este marco do club paulistano.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024