Skip to content
A música conecta

Priku, Ambivalent, Bjarki, ANNA e muito mais no mês de Maio da Moving

Por Alan Medeiros em Notícias 03.05.2018

Nenhum outro club no Brasil possui uma programação artística tão intensa quanto o D-EDGE. Entre residentes, artistas regionais, nomes importantes da cena nacional e grandes DJs e produtores do circuito mundial, a programação do club toma forma e não é exagero dizer que em alguns meses se assemelha ao line up de um grande festival.

O mês de Maio é uma prova disso e somente na tradicional noite de quinta-feira do club, a Moving, um timaço de artistas está confirmado. O agito começa já no dia 3, com o romeno Priku, Dee Bufato e Doriva Rozek no comando. Na semana seguinte, dia 10, o D-EDGE recebe a festa de abertura do BRMC com Ambivalent, Renato Ratier, Amanda Chang e o showcase do label curitibano Radiola no lounge.

Vida que segue e no dia 17 é a vez dos pesos pesados Monoloc, Bjarki aterrizarem no club, acompanhados dos brasileiros Stefano TT e Silenzo. Fechando o mês no dia 24, ANNA volta a marcar presença na programação em sua tour brasileira que já tem uma par de datas bem interessante confirmadas.

Ter o D-EDGE com uma programação tão ativa representa muito, não somente para São Paulo, mas também para toda cena nacional. Um club de tal porte com um giro semanal regular apoia direta e indiretamente diversas iniciativas voltadas a música eletrônica no país. Se você for ou estiver por São Paulo, não deixe de prestigiar.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024