Skip to content
A música conecta

Nato Medrado volta a lançar por sua própria label, Medrado Music

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 08.07.2019

“Como é bom estar em casa”. Quem nunca se pegou falando essa frase? Nosso lar, onde nos sentimos totalmente confortáveis e a vontade. Sim, na música eletrônica essa expressão também é válida, até mesmo quando estamos falando de produtores. Neste caso, Nato Medrado, DJ e produtor de progressive house, voltou a lançar em sua própria gravadora, a Medrado Music, após um hiato de três meses sem dar as caras por lá.

Seu último lançamento pelo selo havia sido Generation, faixa que, inclusive, foi um de seus melhores lançamentos da carreira até aqui. De volta ao seu ‘porto seguro’, Nato Medrado usou mais uma vez a linha melódica e os synths progressivos para dar vida a Best Of Me, faixa regida por synths progressivos que a deixaram com um tom bastante emocional.

No Spotify, a track já foi nas playlists editoriais Novos Beats e Novidades da Semana, essa com quase 1 milhão e meio de seguidores, uma pequena amostra de todo o potencial que Best Of Me possui. Pronto para embarcar em mais uma viagem repleta de melodias com Nato Medrado no comando? Então é só apertar o play!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024