Skip to content
A música conecta

Nato Medrado lança Generation, sua primeira produção original de 2019

Por Redação Alataj em Notícias 01.04.2019

Por Marllon Gauche

É natural que um artista passe por diferentes momentos ao longo da carreira, afinal, o universo da música é tão vasto que as influências externas muitas vezes exercem um impacto bem grande no perfil sonoro de um profissional. Um exemplo a ser citado é o de Nato Medrado, DJ, produtor e label owner que já explorou diversos caminhos no processo de construção da sua identidade.

Mesmo passando por essa transição, Medrado carrega uma característica em suas músicas que não mudou até os dias de hoje: muito sentimento. Através das melodias, o produtor consegue criar uma linha de progressão cativante e cheia de energia, a exemplo de seu último lançamento, Generation. A faixa traz um lado mais intenso de Nato, apresentando elementos que se somam e expressam a emoção que o artista deseja passar em suas produções. Ouça  abaixo:

Lançada por sua própria gravadora, a Medrado Music, a faixa afirma mais um capítulo da evolução artística de Medrado, que mostra uma proposta mais conceitual e madura de seu trabalho. Em breve seu nome também deve figurar de forma mais frequente nas plataformas de streaming, já que os planos do artista visam dar mais vazão aos trabalhos de estúdio ao longo do ano, mirando assim um fluxo mais intenso de releases. Seguimos acompanhando.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024