Skip to content
A música conecta

Final de semana com talentos nacionais no Natural Forest

Por Georgia Kirilov em Notícias 08.08.2017

Esse final de semana (dia 12) rola Eli Iwasa, Volkoder, Touchtalk e Groundbass no Natural Forest, clube em Rodeio – SC. Como se não fosse suficiente esse line up repleto de headliners de peso na cena nacional atual, nomes como MOOV, Noizzed e Caio Carvalho também comandam os decks no palco principal; e muitos outros na pista DarkForest.

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e multidão

O evento começa as 20 do dia 12 e vai até as 8 do dia 13, dando tempo de sobra para o público explorar os sons que irão tomar forma em cada espaço. É interessante o contraste e a comunicação entre os artistas que compõem o line up do evento, nomes consagrados como os headliners e espaço para novos talentos, como MOOV que está cada vez mais consolidando seu nome como referência da cena clubber contemporânea.

Existem pontos de venda em diversas cidades e mais informações podem ser encontradas na página do evento. O Natural Forest é um dos clubes que mais cresce no Brasil e segue o modelo de trazer uma evolução sonora para espaços menores que alimentam um público sedento de oportunidades culturais para amadurecer o gosto e expressar suas opiniões seja dentro da pista ou fora da mesma. A fermentação da cena por meio de microcosmos culturais em cidades do interior é de suma relevância para o desenvolvimento da cultura clubber no âmbito nacional e desempenham um papel essencial na qualidade da música produzida em solo brasileiro. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024