Skip to content
A música conecta

KATZ encerra tour de lançamento do EP Neon de Exequiel

Por Redação Alataj em Notícias 23.04.2019

Por Marllon Gauche

Música eletrônica tem muito a ver com experiências. Para proporcionar ao público algo novo e atraente, é preciso ir além dos beats e somar alguns fatores que gerem um resultado acima do esperado. É com essa filosofia que o DJ e produtor argentino Exequiel atua na produção de eventos da efervescente noite paulista. O artista que já mora há mais de cinco anos no Brasil, possui extrema familiaridade com a nossa cultura e comanda alguns projetos que fazem sucesso na cena underground da maior metrópole do país.

Um deles, a KATZ, aposta em pistas que fogem de ambientes tradicionais. Inicialmente, no período de desenvolvimento, os eventos eram realizados nos rooftops do complexo Tokyo e do Bar de Cima, espaços com vistas incríveis que, sem dúvidas, contribuíram para deixar a experiência da festa ainda mais interessante. Hoje, a KATZ busca novos rumos sem perder sua essência, acreditando sempre na combinação certeira de grandes artistas com espaços intimistas para fazer o público ferver.

A próxima edição está marcada para esta sexta-feira (26/04), Nos Trilhos, uma das locações mais singulares e inusitadas da região. A festa além de encerrar a tour de lançamento de seu EP – que será lançado oficialmente no começo de maio – celebra o aniversário de Exequiel e conta com um lineup bem especial. Quem comanda as pickups ao lado dele é uma das lendas da cena eletrônica brasileira, DJ Mau Mau, além de Artur Katz e Fractal Mood. Se você se interessou pelo rolê, pode conferir todas as informações através do evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024