Skip to content
A música conecta

Ney Faustini em dose dupla na ilha

Por Alan Medeiros em Notícias 11.07.2016

No hall dos DJs mais respeitados do Brasil, Ney Faustini possui cadeira cativa. O paulistano é artista do casting D AGENCY, residente da Freak Chic e grande expoente da música eletrônica brasileira de qualidade. Em 2014 ele participou da primeira edição do Boiler Room em terras tupiniquins e mais recentemente, assinou o primeiro Vitrola Radioshow, aqui mesmo no Alataj.

Em Julho, Ney desembarca em Floripa para duas gigs em sequência, uma delas estreando sua nova residência, junto ao coletivo TROOP. O mais bacana dessa história toda é ver o companheirismo e senso de coletividade entre Bend Party e TROOP, que em parceria se dispuseram a “dividir” a atração para que mais pessoas pudessem aproveitar a passagem do DJ pela Ilha.

O rolé começa na sexta-feira, dia 15, na pistinha underground do Treze. Por lá, Ney toca ao lado de CWEL, uma das cabeças da TROOP, festa que rola sábado na Pousada Estação Sol e Lua. A segunda gig de Ney em Floripa, sem dúvidas é especial. Sua estreia como residente do coletivo rola em um evento full da TROOP, com Eduard, Fábio Ape, Lowception e novamente, CWEL no line up. Quem comparecer ao evento também terá acesso a live painting, projeções, tatoos e claro, comida e cerveja de muita qualidade.

Um salve e palmas para TROOP e Bend, que entenderam que a moral da história da cena independente é trabalhar de forma coletiva, somando e agregando. A música conecta pessoas!

Ney na Bend
Ney na TROOP

A MÚSICA CONECTA 2012 2024