READING

Nick Curly de volta ao Brasil: veja por onde ele p...

Nick Curly de volta ao Brasil: veja por onde ele passa

A Alemanha é um país que possui um grande número de representantes na cena eletrônica, sejam eles houseiros, techneiros ou de qualquer outra vertente. Em tour pela América do Sul, quem desembarca neste mês de junho em terras tupiniquins é Nick Curly, artista que já possui mais de uma década de carreira e diversos feitos que colaboraram com a evolução do cenário, principalmente na cidade onde desenvolveu sua identidade, Mannheim.

+++ Dez anos depois: a importância do Mannheim Sound e seu principal representante, Nick Curly.

Em nova passagem pelo nosso país, estão confirmadas duas datas. Dia 19, quarta-feira, Nick é o responsável por comandar o som da nave D-EDGE, marcando seu retorno após dois anos longe do club paulistano. Na mesma noite ainda estão escalados o duo Flow & Zeo, Pk Live e Gui Milani, além da assinatura da Sonido Trópico no lounge. Já no final do mês, dia 29, o alemão será o headliner de mais uma edição do Warung Tour, em Caxias do Sul, tocando ao lado de um timaço de brasileiros formado por Fran Bortolossi, Eli Iwasa, Kaká Franco e NRIQ, em festa organizada por Colours e Levels.

Seja por onde for, Nick consegue encantar o público com seu dinamismo e sempre traz um ar de novidade em suas apresentações. Com seu background musical extremamente rico, tornou-se um daqueles artistas que consegue se comunicar com diferentes tipos de pista, flutuando entre o house e o techno de forma muito natural. Vale lembrar que ele realiza um belo trabalho frente à 8bit Records, gravadora que já lançou trabalhos de Andre Butano, Oxia, Santé, Sidney Charles e muitos outros. Essa é uma ótima oportunidade para acompanhar toda a evolução de Nick Curly ao longo de sua extensa carreira.

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS