Skip to content
A música conecta

Nin92wo escala Andre Salata para comandar mais uma Shadow

Por Redação Alataj em Notícias 11.03.2019

Por Marllon Gauche

Desde dezembro de 2017, a Nin92wo vem apostando em outra frente musical além de seu trabalho de curadoria e lançamentos realizado como gravadora. A Shadow, festa comandada por Alex Justino, caminha para sua sétima edição no dia 16 de março, na cidade de Goiânia, e desta vez entrega a responsabilidade de headliner da festa para Andre Salata, DJ e produtor de techno que tem atuado de forma bem consistente no cenário nacional e internacional.

Música com alma! Confira a entrevista feita o headlabel da Nin92wo, Alex Justino.

Seja tocando nos clubs mais importantes do Brasil ou compartilhando seu conhecimento através de workshops e cursos oferecidos com foco em áudio e produção musical, Salata tem obtido um considerável destaque e agora encara o desafio de comandar pela primeira vez a pista da Shadow. Com seu profundo conhecimento de estúdio, ele já conquistou gravadoras internacionais como Get Physical e Noir Music, já pela Nin92wo, o artista é presença confirmada no catálogo de lançamentos e em breve assinará o release número 60 da gravadora, que deve sair ainda em março.

O som pesado e intenso que Salata traz em suas apresentações é uma característica marcante do selo comandado por Justino e tem um match perfeito com a proposta da Shadow, que explora um estilo sonoro bem obscuro e imersivo. Quem fará as honras ao lado do DJ e produtor será o próprio headlabel da gravadora, Alex Justino, e mais três convidados que prometem não deixar por menos: Marcal, Vini Correia e ˆL_, do Distrito Federal. Os ingressos serão vendidos apenas na hora, mais informações da festa você confere pelo evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024