Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | NØLAH: melódica e hipnótica

Por Alan Medeiros em Invites 15.05.2019

Crescendo como uma estrela proeminente da sempre frutífera cena eletrônica de Barcelona, NØLAH tem conquistado seu merecido espaço na indústria criativa europeia graças a forma apaixonada e ampla com que ela enxerga a música em suas diferentes possibilidades.

Ouça a playlist exclusiva montada pela russa Julia Govor, artista que se apresenta em três datas pelo Brasil!

Além de seus trabalhos como DJ e produtora, esta jovem artista também já estudou música clássica, vocal e composição, fato esse que torna a compreensão de seu sucesso atual algo mais fácil de se entender. No estúdio, NØLAH tem apostado em uma atmosfera de som melódica e hipnótica, apoiada por labels como Timeless Moment, Ritter Butzke, Parquet Recordings e mais recentemente EIN2, sub label da Einmusik que a recebeu para o EP Mandragora.

Leia nossa entrevista com Morttagua, selecionado pela BURN como representante brasileiro no conceituado BURN Residency ano passado.

O novo release é composto por duas faixas originais e um remix do produtor Philipp Kempnich. Lançado no fim de abril, ele serve como uma espécie de coroação pela jornada de NØLAH até aqui. Celebrando este importante passo na sua carreira, a convidamos para nossa série Invites de playlists no Spotify. Confira a seleção de faixas desta promissora artista:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024