Skip to content
A música conecta

Primeira noon do ano terá 2 ambientes e lineup nacional de peso

Por Manoel Cirilo em Notícias 28.01.2019

Como o grande mestre da Tropicália, Gilberto Gil, já nos dizia: “o rio de janeiro continua lindo”. A festa noon, idealizada com todo carinho pelo duo carioca de música eletrônica Flow & Zeo, continua embelezando ainda mais a cidade maravilhosa. A label party criada em 2011 já é marca registrada na noite carioca e no sábado, dia 2, dá início às celebrações de 2019 com sua primeira festa de verão do ano.

Não se imagina mais um Rio de Janeiro sem noon e a noon é sem o Rio. Essa nova edição, carinhosamente pensada e projetada pelo casal, suscita emoções e conversa com a cidade do alto do rooftop do Orla 21, trazendo como pano de fundo alguns dos principais cartões postais da cidade: baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor em sua pista externa.

A imagem pode conter: céu, nuvem, crepúsculo, atividades ao ar livre, natureza e água

A noon segue o conceito de festa after beach, que começa no início da tarde e embala o público até o prime time noturno. Sua identidade segue a vertente mundial estabelecida por grandes players como a Resolute, em New York, e a semana Off Sónar, em Barcelona, combinando o melhor da gastronomia, arte e entretenimento, embalado por música da melhor qualidade para proporcionar aos frequentadores uma experiência única. No som, além da dupla Flow & Zeo, L_cio, Touchtalk, Maz e Dessanti também estão convocados. Mais informações podem ser encontradas aqui. 

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024