Skip to content
A música conecta

Not For Us e Serialism somam forças para festão no VOZZ em Cuiabá

Por Alan Medeiros em Notícias 24.07.2018

Mais do que justo, é necessário apoiar e incentivar boas iniciativas ligadas a música eletrônica fora do eixo Sul/Sudeste. Tradicionalmente, essas regiões do país possuem um aproach histórico muito mais forte com os sons de pista, mas isso não sigifnica que outras regiões do Brasil, como Centro-Oeste, por exemplo, não possuem potencial para construir uma história sólida e inteligente dentro do nosso segmento.

A Not For Us, gravadora gerenciada por Rods Novaes, é um ótimo exemplo desse cenário. Há mais de 5 anos o label entrega bons lançamentos de artistas nacionais e regionais, executa um trabalho de extrema importância dentro do mercado fonográfico eletrônico brasileiro e também organiza seus próprios eventos. Rods, líder do selo, é um player importante do mercado nacional e, sempre com muita consciência de seus atos e de seu papel frente a cena, capitaneia uma intensa busca pelo desenvolvimento econômico e artista na região de Cuiabá, sua cidade base.

A nova empreitada de Rods acontece esse fim de semana e apresenta um intercâmbio cultural com a gravadora internacional comandada pelo DJ e produtor italiano Cesare vs Disorder. A Serialism é um dos labels referências dentro do alto escalão internacional e em seu currículo conta com lançamentos de nomes como Tale Of Us, Maceo Plex, Cristi Cons, Renato Ratier, Monika Ross, Jichael Mackson e Herr. Recentemente a marca voltou sua atenção para o Brasil e hoje já ostenta um currículo com eventos em cidades como Curitiba e São Paulo, além de uma aproximação genuína de artistas daqui.

Para o encontro das gravadores na capital do Mato Grosso, Rods Novaes, Azimute e Turri estão escalados. Azimute é o projeto formado pelo experiente Quenum com o boss label Cesare vs Disorder. A ideia do intercâmbio cultural entre selos de diferentes países é sempre muito interessante a abre portas para outras ocasiões como essa aconteçam e, principalmente, artistas brasileiros possam estar mais próximo do trabalho das duas marcas. Mais informações sobre o evento que acontece no moderníssimo VOZZ Club você confere aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024