Skip to content
A música conecta

Dave Gahan colabora com Null + Void em faixa que antecipa debut album do produtor

Por Alan Medeiros em Notícias 13.10.2017

Kurt Uenala aka Null + Void é um talentoso produtor suíço que atualmente vive em Nova York e possui mais de 15 anos de carreira no cenário eletrônico. Com um perfil extremamente focado em sua carreira, Kurt tem feito seu nome na cena desde 2013, quando lançou alguns releases com a pseudônimo Kap10Kurt – Die Sleeping se tornou um clássico na época.

Após conhecer Dave Gahan (Depeche Mode), Null + Void estabeleceu uma parceria frutífera com o cantor. Os dois se tornaram amigos e Kurt começou a compor músicas originais para Depeche Mode. Seu amor por sintetizadores e pelo lado obscuro da dance music criou uma espécie de atração incomum entre as partes e com a medida em que o tempo corria, mais tempo Uenala passava trabalhando em seu estúdio em Manhattan.

Resultado de imagem para Kurt Uenala

Depois de um tempo e muitos aprendizados ao lado da banda, Kurt finalmente lançou seu novo projeto solo, Null + Void. Agora, ele se prepara para o lançamento de seu debut album, o qual conta com colaborações de nomes como Black Rebel Motorcycle Club, The Big Pink, Light Asylum e, claro, Dave Gahan. Where I Wait apresenta um certo ar melancólico e ao mesmo tempo que traz um perfil futurista, também soa bastante retrô.

Após a Billboard lançar em primeira mão o clipe da faixa Where I Wait, recebemos a honra de debutar as imagens que estampam a faixa nesse belíssimo clipe aqui no Brasil. Após anos de trabalho, Dave e Kurt comprovam que uma amizade pode sim resultar em trabalhos com profundidade e longevidade dentro da cena. Agora, resta saber quão longe Null + Void e seu debut album podem chegar.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024