Skip to content
A música conecta

Duo peso-pesado do techno toca nesta quinta na Moving D-EDGE

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 26.11.2019

O fim do ano está cada vez mais próximo, mas o presentão de Natal do D-EDGE já veio de forma antecipada. No início de outubro, o club paulistano divulgou sua agenda completa com as atrações confirmadas até a última festa de dezembro, mas como aqui gostamos de falar de techno, nosso foco principal será mesmo a próxima noite de quinta-feira (28), tradicionalmente conhecida como Moving.

Nesta semana, o club será tomado por dois fortes nomes internacionais: a talentosíssima Nur Jaber, da Alemanha, e Flug, da Argentina. A primeira tem se consolidado com sua sonoridade pesada muito por conta de seus releases na sua própria gravadora, a OSF, são como armas de destruição em massa para os clubs, aquilo que chamamos informalmente entre amigos de “bombas”. Ela também tem marcado presença constante no icônico Berghain e possui residência mensal na festa STAUB, que rola no ://about blank?, em Berlim. 

O outro headliner da noite é um hermano atualmente baseado em Barcelona dono de um DJ set devastador. Flug mistura sons industriais com ritmos melódicos elegantes e linhas de baixo poderosas. Seu trabalho já foi reconhecido e apoiado pelos maiores nomes do techno mundial, tais como Chris Liebing, Adam Beyer, Len Faki, Dave Clark, Speedy J, DVS1 e Joseph Capriati, para citar alguns.

+++ Leia a entrevista que fizemos com Flug em outubro do ano passado!

Todos os detalhes dessa noite imperdível de techno você confere no evento oficial. Nas próximas semanas, outras lendas também estão confirmadas para subir na cabine do D-EDGE nas noites de Moving, incluindo D.A.V.E. The Drummer (05/12), Truncate (12/12) e SPFDJ (19/12).

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024