Skip to content
A música conecta

O fim de ano agitado do casal Flow & Zeo

Por Alan Medeiros em Notícias 12.12.2018

A dupla Flow & Zeo está passando por um fim de temporada bastante agitado. Após o retorno de uma importante tour nos Estados Unidos, eles encaram agora uma série de compromissos nas pistas brasileiras, com nada mais, nada menos que 4 datas nas últimas duas semanas de 2018. Muito disso se deve a ótima fase que o casal atravessa no estúdio. Somente em Dezembro serão 4 releases de ponta!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu, árvore e atividades ao ar livre

O primeiro deles trata-se do EP de Remixes para a faixa Maresia, originalmente lançada na compilação Cocada, que saiu pela Get Physical após um Remix Contest promovido pelos brasileiros. Sonic Future, Intelektron e Maty Owl venceram o programa e agora estampam o release. Ao lado do produtor Maz e da vocalista Mari-Anna, Marian e Zeo entregaram a faixa Drink My Poison, confirmada na compilação Sand & Sighs do Warung Recordings.

Ainda no campo das colaborações, o duo remixou o DJ e produtor alemão Sharam Jey pelo seu label, Bunny Tiger, na faixa Dangerous Game, que está inserida em um EP de remixes com outras músicas revisitadas por Kolombo, Teenage Mutants, Vanilla Ace e Mason. Dando números finais a esta parte está o EP Concept, também produzido em parceria, dessa vez com o experiente Kriptus. O release sai no dia 14 pela Warner Music e ainda conta com os remixes de TouchTalk e Spuri.

https://soundcloud.com/flow-zeo/flow-zeo-kriptus-concept-original-mix-snippet

Para o ano que vem, Flow & Zeo devem seguir com um ritmo ajustado e intenso de trabalho, principalmente por conta da continuidade de projetos paralelos que o casal mantem, como as festas noon e Tasty, e a gravadora Tropical Beats, que retornará com tudo na temporada 2018, com releases mensais e distribuição via Get Physical. Para saber mais sobre as novidades da dupla, conecte-se via Instagram.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024