Skip to content
A música conecta

O Terraza impressionou a todos ao anunciar as atrações das próximas festas

Por Alan Medeiros em Notícias 24.02.2016

Ontem não foi um dia tranquilo para os clubbers de Santa Catarina. Isso porquê o Terraza soltou de uma só vez o line de quatro super festas – a próxima já estava anunciada -, que vão acontecer entre os meses de Março e Junho. O time é imponente: quem não aparecia na pista há um certo tempo, está de volta. Quem fez bonito no ano passado, volta acompanhado e além dos retornos, tem estreias de peso também. Falando bem sério, não tem como não se empolgar com uma programação dessas.

A gente aproveitou o embalo e euforia desse momento para trazer um pouquinho de cada um dos headliners que comandarão a pistinha mais quente de Floripa nos próximos meses – os residentes sempre fazem bonito na cabine do club, mas ainda não foram anunciadas as datas em que cada um irá tocar. Portanto abaixo o que você lerá é um breve manual de bolso para ficar por dentro do que rola na pista do Terraza nas próximas vezes que decidir curtir uma noite por lá. A música conecta as pessoas!

04.03 – Supernova
A dupla italiana formada pelos DJs Emiliano “EMI JAY” Nencioni & Giacomo “G.O.D.I” Godi em 2002 é a responsável por gerenciar a Lapsus Music, uma das labels mais respeitadas da cena techno/house. Eles também possuem releases expressivos por Material, Noir Music e Get Physical.

04.03 – Eli Iwasa
A japa é uma das figuras mais importantes e atuantes da cena brasileira há mais de 15 anos. Ela está a frente do Club88 em Campinas e agora é representada pela agência curitibana 24Bit.

24.03 – Butch
Bülent Gürler é mais conhecido na cena internacional pela alcunha Butch. O alemão que entrega seus lançamentos a Moon Harbour, Saved Records, Diynamic e Watergate Records retorna ao club após uma apresentação bombástica em Agosto de 2014.

20.04 – Daniel Bortz
Um gênio dentro do estúdio e um DJ de mão cheia. Este é Daniel Bortz, responsável por releases em labels do porte de Innervisions, Suol e Pastamusik. Retorna ao Brasil após uma série de apresentações marcantes nos principais clubs e festivais do país.

20.04 – ANNA
A brasileira Anna emplacou releases na Diynamic, Ultra, Tronic e Circus Recordings, conquistou a admiração de nomes como Carl Cox e Solomun e desde então não para de desbravar fronteiras. É uma das artistas brasileiras em maior evidência no cenário internacional. Estreia no club em Abril.

21.05 – Makam
O que Makam fez em sua estreia no club ano passado, é impossível de ser representado em palavras. Um set de quase 4 horas que apresentou extrema riqueza musical. O holandês é um dos nomes fortes do Dekmantel e retorna ao Terraza sob grande expectativa.

21.05 – Andre Lodemann
Díficil encontrar um fã da house music que não é fascinado por uma das faixas desse hit maker. Lodemann é nome certo nas maiores labels da Europa, leia-se: Innervisions, Suara e Voltaire Music. Além disso, é o autor do hino “Where are you now?”

24.06 – Behrouz
O americano Behrouz traz para a pista o que poucos artistas conseguem captar atualmente: a verdadeira essência de um DJ. Dono de uma pesquisa musical afiada e grande experiência adquirida através de importantes tours nos últimos anos, ele é um nome que chega com condições de somar muito ao club da capital catarinense.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024