Skip to content
A música conecta

Porto Alegre vai receber última edição de curso essencial para produtores de eventos e outros players

Por Redação Alataj em Notícias 01.11.2017

Carol Soares e Franklin Costa, sócios-fundadores da consultoria MANA, retornam ao Brasil após uma imersão de seis meses nos Estados Unidos e Europa para o lançamento do projeto OCLB TOUR 2017.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

OCLB Tour é um curso livre e de curta duração voltado para produtores de eventos, publicitários, planejadores e profissionais da indústria do entretenimento e da economia criativa. Para a edição deste ano, o projeto já foi realizado com sucesso no Rio de Janeiro, em Brasília, em Belo Horizonte, em Recife e parte agora para sua apresentação final em Porto Alegre entre os dias 08 e 11 de novembro.

O programa do OCLB divide-se em 4 encontros e 1 happy hour. É ministrado por Carol Soares e Franklin Costa, co-fundadores da MANA, consultoria de pesquisa que já trabalhou com empresas como Tomorrowland, Ultra Brasil, Heineken, Desperados e Coca-cola, além de projetos especiais desenvolvidos para a grife de moda Farm e o Ministério da Cultura da Holanda.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, barba e texto

O conteúdo do OCLB (lê-se: “O Clube”) é fruto de uma imersão realizada pelo casal em 6 países e dezenas de cidades e festivais como o Coachella, SXSW, Roskilde, Sónar e Ultra Music. Também haverá um workshop com duração de 5 horas onde os inscritos poderão aprender a pensar e construir experiências memoráveis para seu público-alvo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

As últimas inscrições para o OCLB Porto Alegre estão disponíveis. Saiba mais e clique aqui.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024