Skip to content
A música conecta

Open House aposta no Techno com ANNA no line up.

Por Alan Medeiros em Festivais 16.04.2015

Desde 2012, a Open House é uma excelente opção para os fãs de música eletrônica de Brusque e região. Ao longo de mais de 3 anos de trabalho, o núcleo já apresentou artistas como Alex Stein, Gabe e Lucas Magalhães.

Desde 2014, o projeto conseguiu uma sede fixa para todos os seus eventos. Surgiu assim, o club Open House. Localizado em Guabiruba, o local tem como principais características o contato real com a natureza e um espaço que recebe até mil pessoas de forma confortável.

Para celebrar essa boa fase, a festa apresenta uma das djs mais respeitadas da cena atual, em um line up que aposta forte no Techno. ANNA tem um grande reconhecimento de seu trabalho fora do Brasil, ano passado estabeleceu residência no Blue Marlin de Ibiza. Além disso, já se apresentou em diversos países como Inglaterra, Holanda e Espanha. Seu trabalho vem demonstrando uma consistência incrível e sua apresentação promete ser um dos pontos altos da história da Open House.

Completam o line bons artistas da região: Fernando Mello, Jhenny, Tarter, Roberth Peixoto e Adriano Dognini que nessa festa comemora seus 12 anos de carreira.

Acompanhe a Open House nas redes sociais.

facebook.com/openhouse.sc
twitter.com/clubopenhouse
@openhouseclubsc
#vempraopen

A MÚSICA CONECTA 2012 2024