EP com três originais chega nesta sexta (22)
Skip to content
A música conecta

Eto Osclighter irá assinar terceiro release da D-EDGE Records Black

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 20.11.2019

Em abril deste ano tivemos o prazer de bater um papo super produtivo com o paulista Ewerton Dias, o Osclighter. Na ocasião, falamos da sua carreira de forma geral, presença internacional e sua aproximação com o D-EDGE, que atualmente está lhe rendendo mais do que “apenas” gigs importantes no club. Nesta sexta-feira (22), o artista assina o terceiro lançamento da nova gravadora do grupo, a D-EDGE Records Black.

O lançamento chegará com três faixas originais demonstrando a faceta criativa de Osclighter, sua maneira particular de entender e fazer música e, claro, sua paixão pelos synths modulares, muitos deles feitos/modificados por ele mesmo. Level, como foi batizado o EP, traduz a estética sonora do artista explorando um ambiente mais dark que casa perfeitamente com o que vem sendo trabalhado no selo até aqui, assim como demonstraram Stefano TT e VAntonio nos releases anteriores.

Porém, mais do que ouvir através dos fones de ouvido, também será possível sentir a pressão das faixas neste sábado de Mothership no D-EDGE, noite que marca a estreia do EP de Osclighter. Ele irá dividir a cabine com um ícone do techno internacional, Joel Mull, headliner da noite que soma lançamentos Drumcode, Truesoul, Dystopian e mantém sua própria gravadora, Parabel. Completam o lineup Marcio Techjun e, no lounge, Dee Bufato.

Para marcar presença, é só garantir conferir todas as informações do evento aqui.

  A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024