Skip to content
A música conecta

Paradise Sessions realiza festa com clima solidário dia 21 de dezembro

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 17.12.2019

Um dos momentos mais especiais quando o final do ano se aproximam é o Natal. Parece algo mágico, o clima solidário toma conta do coração das pessoas e isso se reflete em muitos eventos promovidos no cenário eletrônico. A cada ano, parece que vemos mais e mais profissionais comprometidos em promover eventos visando o bem do próximo, seja arrecadando alimentos, brinquedos ou destinando a verba arrecadada para instituições de caridade.

Uma das marcas que está envolvida nesta “causa solidária” de Natal neste ano é o núcleo catarinense Paradise Sessions, que tem à frente o produtor de eventos Otávio Santos e o DJ e produtor Diego Colussi. Dia 21 de dezembro, sábado, acontece o último evento da label party com um lineup bastante especial: Mezomo, que faz parte da D AGENCY e é  um dos nomes por trás da Sunset Sessions; Trommer, também da D AGENCY e idealizador da margem; San Schwartz, representando a Underline e a Tonika; Ruhan, residente da Seas; e Colussi, residente do El Fortin.

https://www.facebook.com/ParadiseSessionsSC/videos/2207319669569896/

 

A entrada será 100% gratuita para quem chegar até 0h30 com um brinquedo novo ou em perfeito estado em mãos. Quem estiver na pista pode esperar sets bastante voltados ao House a ao Techno, linha sonora que é característica da Paradise Sessions. A festa será realizada em Balneário Camboriú, mas o local exato será revelado apenas na data mais próxima do evento. Demais informações você confere aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024