Skip to content
A música conecta

Paradise Sessions convida Ella Whatt e Bernardo Ziembik para sua terceira edição

Por Alan Medeiros em Notícias 11.06.2019

O núcleo catarinense Paradise Sessions caminha para sua terceira edição em 2019. A festa idealizada por Otávio Santos e Diego Colussi contou com nomes como tarter, Andre Gazolla e Ricardo Farhat  além de uma parceria com o Alataj em suas duas primeiras edições, realizadas em janeiro e março deste ano, respectivamente.

Para o terceiro evento, uma locação inédita para o coletivo será explorada. O Savana Garden oferece um dos espaços mais confortáveis e estruturados da região e receberá Ella Whatt e Bernardo Ziembik na linha de frente do lineup. Colussi, residente da Paradise, fará as honras como anfitrião, recebendo os talentos regionais Teche e Rafa Lutz b2b Felippe Fredich.

O momento é de consolidação para a festa, que pode testar em suas duas primeiras edições dois formatos diferentes e agora caminha em direção a uma proposta de evento mais certeira. Vale lembrar que iniciativas como a da Paradise aquecem o cenário e tornam a cadeia criativa regional muito mais forte. Portanto, prestigia-las é mais que importante neste momento  acesse todas as informações sobre a festa aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024