Skip to content
A música conecta

Parece que foi ontem

TAGS:
Por Alan Medeiros em Label's 22.05.2015

Amanhã comemoramos os 3 anos de história do Alataj em uma festa especial no Terraza BC. Nossos residentes do Colourful Noise, Guilherme Konnin residente do Terraza, Sonic Future e Anhanguera são as atrações da noite. A caminhada até aqui foi longa, mas se olharmos para trás parece que foi ontem que essa loucura toda começou.

O Alataj não nasceu, nem de longe, com intuito de ser uma marca de música eletrônica. Nascemos como uma festa que tinha como objetivo reunir os amigos e conhecidos para ouvir uma boa música. Fizemos tudo com muito amor e dedicação desde o primeiro dia e felizmente as coisas cresceram e aconteceram. Em certos momentos mais do que imaginávamos e de uma maneira que não estávamos prontos para lidar. Depois de um tempo entendemos que isso era o que amávamos fazer e começamos a levar todo esse lance a sério.

Todo conteúdo produzido no portal é pensado com muito carinho e cuidado. No Alaplay Podcast buscamos trazer os melhores nomes da cena nacional e internacional – Aninha, Sidney Charles, Sonny Fodera, Miguel Bastida, NTFO já estiveram conosco – para alinhar com os novos talentos da região. Pensamos na Troally para um público antenado, que curte a música eletrônica mais cabeça e se interessa por arte e comportamento. Fazer tudo isso acontecer só foi possível pela ajuda de cada pessoa que acreditou em nossas ideias malucas e topou participar dessa viagem sem um destino certo. É por vocês e para vocês que a gente tem enfrentado as principais dificuldades.

Os 3 anos do Alataj marcam uma nova fase. Uma profissionalização em todo trabalho da Alaplay Records já está estruturada. O novo portal entrará no nos próximos dias com uma série de melhorias e 2 novas colunas, além de uma sessão de Premiere inédita no Brasil. Novas parcerias com marcas referências no mercado da música eletrônica estão sendo negociadas. A caminhada esta só começando, ainda não chegamos a lugar nenhum. Mas temos um sonho, e isso meus amigos, isso basta. Nos vemos amanhã na pista do Terraza BC.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024