Skip to content
A música conecta

A dois meses do Xama, Gop Tun e Selvagem divulgam novidades enquanto esquentamos com playlist novinha

Por Alan Medeiros em Notícias 18.10.2018

Pouco mais de dois meses nos separam de uma jornada mágica em Algodões na Bahia. O Xama 2019 vem xamando cada vez mais alto e agora praticamente todas as informações sobre o rolê já estão disponíveis. Essa semana, por exemplo, uma nova leva dos eventos/esquentas Xama Lá (Que eu vou) foi confirmada para a semana que vem e os lineups das tão aguardadas boat parties também foram anunciados.

Terça-feira que vem, 23 de Outubro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo serão os palcos da segunda edição do Xama Lá. Na capital paranaense a Alter Disco comanda a linha de frente com seus residentes, Bárbara Boeing, Phil Mill, De Sena e Rotunno. Em BH o rolê continua com a 1010, que para essa segunda edição convida Bárbara, Rache e Omoloko. São Paulo passa o bastão para o duo Selvagem, que lidera o line desse encontro de forma sola.

++ A certíssima proposta do Xama 2019 cria espaço para artistas e coletivos brasileiros

Rumo ao extremo sul do país, Porto Alegre entra na rota do Xama Lá com Mari H, JP, PH e Cevallos no comando dos decks da Brizza Forneria. Fechando a conta, Craig Ouar, Carrot Green e Guerrinha assumem o controle da Void Arpoador no Rio de Janeiro em evento assinado pela DOMply. Mais informações estão disponíveis em cada um dos links acima.

De volta a Maraú, destacam-se o line up das três boat parties: Valesuchi, Moretz e Bárbara Boeing no comando do dia 27 de Dezembro; Gop Tun no dia 30 e Selvagem no dia 3 de Janeiro – sim, vai ter agito dos bons nas águas doces da Península de Maraú. Nós, que tradicionalmente adoramos esse clima pré-festa, já estamos aquecendo os motores desde junho e agora pisamos no acelerador aumentando os níveis de animação.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024