Skip to content
A música conecta

Priku retorna ao Brasil em Janeiro com gigs no D-EDGE, Shelter e Club Vibe

Por Alan Medeiros em Notícias 16.01.2019

O cenário minimal no Brasi tem se tornado, pouco a pouco, cada vez mais forte e acompanhado por novas pessoas. Seu crescimento latente deve-se muito a vinda de nomes que são referências do estilo, como Petre Inspirescu e Rhadoo, nos últimos 3 anos, fato esse que ampliou os horizontes de muita gente que tinha uma certa resistência ao estilo e ajudou a posicionar melhor núcleos, festas e artistas brasileiros.

Em Janeiro, outra referência do minimal romeno retorna ao Brasil. Estamos falando de Adrian Niculae ou simplesmente Priku. Este renomado DJ e produtor é um nome regular do conceituado festival romeno Sunwaves. Apaixonado por sua arte, Priku conquistou um merecido espaço no cenário global de dance music através de releases em labels como [a:rpia:r], All Inn, Fabric, Concrete Music e Cocoon. Alguns dos lugares mais icônicos onde ele já se apresentou incluem os clubs e festivais Robert Johnson, Amnesia, Kazantip, Concrete, D-EDGE e Dommune.

Outros highlights de sua carreira incluem a participação no Boiler Room Bucharest, primeira edição do programa na Romênia, além de podcasts gravados para canais respeitados como Mixmag, XLR8R e MEOKO. Sua nova passagem pelo Brasil contará com 3 datas, D-EDGE em São Paulo dia 24, Shelter em Balneário Camboriú dia 25 e Club Vibe em Curitiba dia 26. Estamos falando de três marcas que são referências em suas regiões e possuem um público interessado por novidades. Para saber mais sobre a tour, acompanhe Priku no Facebook.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024