READING

Prisma Techno assina seu primeiro release com Ande...

Prisma Techno assina seu primeiro release com Anderson Noise

A cada dia, uma nova página da história da humanidade é escrita. Nesta semana, há exatos 50 anos, uma equipe de astronautas pisava na superfície da lua pela primeira vez. Apenas sete horas depois, outro fato histórico acontecia, neste caso para a música eletrônica: nascia Anderson Noise, um dos pioneiros do techno no Brasil e grande responsável por transportar o talento nacional para o exterior.

O que isso tudo tem a ver? Basta ouvir o novo EP lançado nesta semana (16) pela Prisma Techno: Deadline. As faixas originais, Apollo 11 e Saturn V, claramente nos fazem lembrar da histórica missão espacial, bem como os elementos e a atmosfera presente através de pequenos detalhes das tracks. O trabalho ficou ainda mais rico com os remixes recebidos pelos brasileiros Chappier e Bebop, cada um adicionando sua própria leitura e interpretação das faixas.

Todas as quatro faixas presentes no EP podem muito bem se encaixar em momentos de peak time de qualquer set techneiro, são intensas, hipnóticas e podem surpreender aqueles que estão na pista de forma mais despretensiosa. Logo de cara, com Saturn V, a sensação é de que você está sendo levado por uma força maior, sendo sugado para um ambiente no qual você não faz a menor questão de sair. Até a última track, a atmosfera espacial se mantém e você só volta à realidade quando as últimas batidas do remix de Bebop se encerram.

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS