READING

Prisma Techno retorna a Curitiba para showcase no ...

Prisma Techno retorna a Curitiba para showcase no Danghai Club

A Prisma Techno está colocando o estado do Espírito Santo na rota da indústria eletrônica brasileira. Fundada há pouco mais de um ano, a gravadora capixaba tem desempenhado um excelente trabalho dentro da cena techno, com sua curadoria certeira e um calendário bem constante de publicações desde seu surgimento. Neste mês de setembro, a label dá sequência ao seu trabalho de expansão nacional com seus showcases e a primeira parada é Curitiba.

Não poderia haver escolha melhor do que a capital do Paraná para receber novamente a tour que a gravadora promove pelo país. Conhecida pela sua rica cena underground, Curitiba é um dos principais pólos da indústria eletrônica nacional. Por lá, quem abre as portas para receber a festa da Prisma é o Danghai Club, que há quase uma década está estabelecido como uma das melhoras casas de música eletrônica da cidade.

O lineup apresenta um mix de artistas da Prisma Techno e talentos regionais: Paulo Foltz e Thito Fabres, dois nomes clássicos do trabalho desenvolvido pelo selo capixaba recebem Obscure Sense, Rafa Lutz e Giovani Lufrani para essa edição, confirmada para a noite de sexta-feira. Mais informações sobre o showcase podem ser encontradas aqui:

A MÚSICA CONECTA. 


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS