Skip to content
A música conecta

Prisma Techno convoca Mau Maioli para showcase em Vitória

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 23.08.2019

Para times de futebol, jogar em casa é sempre um privilégio porque a presença da torcida em maior número conta muito, afinal, além de prestigiar, a galera também apoia e torce junto até o final. Mas falando de música eletrônica, quem está prestes a rolar a bola com mais um evento na própria cidade é a Prisma Techno, atualmente uma das principais gravadoras do Brasil com sede em Vitória, no Espírito Santo. Dia 30, sábado, acontece mais um showcase do label por lá, no Toro Club.

A Prisma iniciou sua história em 2014 realizando festas em Vitória e região ajudando a cena quase que nula da cidade a ganhar corpo e forma. Atualmente diversos estados brasileiros já receberam a identidade sonora do selo através dos showcases, bastante disseminada por algumas regiões do Espírito Santo, mas se a marca chegou onde está hoje, um dos principais motivos é sua consistência, tanto como gravadora como label party. O evento marcado no Toro Club é o retorno à capital capixaba após quatro meses longe de casa, quando realizou seu evento de 5 anos. 

Para comandar a festa, a Prisma convocou o gaúcho Mau Maioli, que fará sua estreia na cidade. Seu relacionamento com o label começou por volta de 2017, quando lançou seu EP de estreia por lá, Parallax. Neste ano voltou a colaborar com Huge Atmosphere, faixa presente no VA Evolution II que mostra o lado mais obscuro do artista.

Mau está dedicando cada vez mais tempo no estúdio para mostrar ao público sua gama riquíssima de influência que não se limitam a um determinado estilo. Prova disso é seu segundo trabalho lançado pela Infusion Records, um EP de duas faiax com estética synth wave, ambas explorando a mesma melodia, mas com características bem contrastantes entre elas, ouça:

Voltando para a festa, o toque especial fica por conta do clima de aniversário de Thito Fabres, headlabel da Prisma Techno, que está preparando um set bem especial para celebrar a ocasião. Os DJs Doug e Brenda Vieira, residentes do label, completam o time trazendo toda sua experiência de pista. Dia 30, no Toro Club, mais um showcase da gravadora. Confirme presença aqui e não deixe de prestigiar.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024