Skip to content
A música conecta

Prisma Techno fortalece filosofia de equipe em novo showcase marcado para Vitória

Por Alan Medeiros em Notícias 20.11.2018

A gravadora Prisma Techno caminha rumo ao seu segundo ano de vida, mas a história da marca já soma quase cinco e traz na bagagem toda a paixão e vivências do tempo em que ainda atuava apenas como uma pequena festa itinerante de Vitória, no Espírito Santo. A troca de direcionamento e modelo de negócio resultou em inúmeras mudanças para a label, mas algo que se mantém intacto até hoje o relacionamento mantido o público e parceiros que apoiam o projeto.

Desde o início, o intuito principal da Prisma Techno sempre foi disseminar a cultura underground em sua região e mover o foco da indústria nacional dos eixos mais desenvolvidos, para mostrar que existe música techno de qualidade em todos os cantos do nosso território. Essa característica da marca estimula a forte ligação que ela possui com a cidade de Vitória e sua cena local, por isso mesmo a tour de showcases da gravadora iniciada na metade do ano não poderia deixar de passar por lá.

A festa traz um gosto misto de união e nostalgia, levando para a pista todo o ideal da Prisma Techno junto com os projetos Algebra e Against The Time. Ambos estão no casting da gravadora desde seu lançamento e colaboram com ela frequentemente, a exemplo dos EPs Menos e Metaphor, lançados por cada um deles, respectivamente, neste ano. Thito Fabres, que também já foi assinado pela Prisma, se junta ao time completado pelos locais Bruno Matias e Brenda Vieira. O evento acontece nesta sexta, 23, e você pode obter mais informações nas redes sociais da Prisma Techno.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024