Skip to content
A música conecta

Leo Janeiro e Hauy somam forças em EP poderoso pela Get Physical

Por Alan Medeiros em Notícias 15.11.2018

A gravadora Get Physical é um dos selos independentes mais renomados da indústria eletrônica atual e ela tem demonstrado cada vez mais interesse pelo produto musical brasileiro. O DJ e produtor brasileiro Leo Janeiro pode ser apontado como um dos intermediadores dessa relação próxima existente entre o Brasil e o selo dirigido Roland Leesker, que foi responsável pela assinatura de seu novo EP, lançado essa semana.

A nova produção do fenômeno carioca foi produzida a quatro mãos com Hauy, brasileiro atualmente baseado em Toronto, no Canadá. Ambos já tinham trabalhado juntos pela Get Physical, durante a construção da coletânea cocada, organizada por Leo, e que recebeu uma produção original de Hauy – um dos grandes destaques do VA na ocasião. Pure Bliss entrega ao público 2 faixas originais e 1 remix que, como o próprio nome sugere, são puro êxtase sonoro.

A faixa-título abre os trabalhos com uma melodia instigante, que provoca uma sensação de euforia no ouvinte, enquanto a experiência é finalizada pelos grooves que completam a faixa de maneira precisa. Enigma é um house progressivo que prende o público na pista com sua sonoridade crescente e dançante. O japonês Hiroshi Watanabe coloca mais pressão em sua proposta para Pure Bliss, isolando a melodia em momentos pontuais de transição. Ouça as demais faixas no play abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024