Skip to content
A música conecta

Quarta Temperada adiciona um toque especial a semana de Floripa

Por Alan Medeiros em Notícias 26.09.2017

Toda cidade sente falta de uns rolês alternativos e inteligentes ao longo da semana, não é mesmo? Em Floripa não é diferente e apesar da capital catarinense ser relativamente privilegiada nesse sentido, já que há uma movimentação interessante nos dias que antecedem o fim de semana, algo com um tempero realmente diferente estava em falta até a chegada da Quarta Temperada.

O projeto desenvolvido por Rafael Freitas aka Artimpakt terá sua segunda edição amanhã no Santo Prime Bar. Como o próprio nome sugere, ele deve adicionar algumas pitadas de um toque especial, pouco usado nas pistas catarinenses. “O que seria da comida sem o tempero?” pergunta Artimpakt na descrição do evento. Ele completa “A capacidade de se conectar com a ela é intrínseca do ser humano e esteve presente em todas as épocas e culturas. A música é o canal de comunicação entre o corpo e a alma.” Nem precisamos dizer que estamos de acordo.

O ponto X do rolê é o ritmo colocado em portagonismo na pista: downtempo. É, aquele mesmo trabalhado por caras como Bonobo, Stavroz, Nicola Cruz, James Holden e outros artistas muito interessantes que nós já falamos aqui no Alataj. A Quarta Temperada terá seu soundsystem comandado pelo próprio Artimpakt, que para essa edição promete um set especial, Marqs e Ricardo Lin, residente do Terraza Music Park. O ingresso antecipado (chora nessa informação) está 10$ e dá direito a um welcome drink. Quer saber mais? Então cola lá no evento.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024