Skip to content
A música conecta

Apostando na diversidade, São Paulo ganhará uma nova festa: Queental

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 14.10.2019

O ar que paira pela “Terra da Garoa” provavelmente carrega uma molécula especial, que inspira e incentiva mentes criativas a colaborarem com a cena cultural da cidade. Sem dúvidas os clubbers de São Paulo podem se sentir realizados com tantas opções de entretenimento, principalmente se tratando de música eletrônica. Mas, convenhamos, opções para se divertir e ouvir o melhor da música de vanguarda nunca é demais. 

Neste fluxo crescente da cena eletrônica brasileira mais um projeto musical independente surge para a felicidade dos amantes da pista de dança: Queental. Idealizada por Caio Franzoi, a festa visa criar um ambiente cultural onde diferentes grupos possam se reunir para estar em contato com DJs que fazem a noite acontecer em SP. A ideia é que diferentes espaços da cidade como casas, prédios históricos e galpões sejam ocupados pela label party, uma oportunidade para que o público possa explorar as particularidades e a diversidade presente nesta cidade tão única.

+++ Alataj entrevista Floog

O primeiro evento já tem data e lineup confirmados: acontece dia 26 de outubro, sábado, com Guilherme Nogueira, que faz parte do coletivo Chronic Chronic Chronic, Dee Bufato, membro D AGENCY que possui lançamento pela Sketches Records, e Rafael Onid, artista do casting da Mnpb e residente do D-EDGE. A festa ainda contará com instalações e exposições artísticas, espaço para compra e troca de discos e um soundsystem de primeira assinado pela Funktion-One.

Dee Bufato playing at Nova Era com TC80 [Foto por Cognição Eletrônica]
Mais informações serão divulgadas em breve na página do Facebook e também no evento oficial. Não deixe de acompanhar os primeiros passos da Queental.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024