Uma cidade cosmopolita como São Paulo oferece possibilidades de rolê diferentes e com alto valor cultural praticamente todo fim de semana. Muitas dessas oportunidades estão escondidinhas e descobri-las é normalmente muito prazeroso. É nesse grupo que se encontra a Quitanda, festa organizada pelo DJ e produtor Rafael Moura no Trackers em São Paulo.

A edição que comemora os 7 anos da festa tem o tema Pitaya Exótica e convida Fantastic Man para uma celebração repleta de frutas da estação, colhidas em uma safra recorde. O clima leve e cheio de brincadeira faz parte da festa e casa perfeitamente com o som do DJ e produtor australiano, responsável por releases em selos como Permanet Vacation e Love On The Rocks. A tour do artista por aqui já passou por Rio de Janeiro e São Paulo (no aniversário da Gop Tun), restam apresentações em Curitiba e no aniversário da Quintada, novamente na capital paulista.

A festa possui uma identidade bem legal e valoriza a igualdade na pista de dança. Além disso, quem for de bike não paga ingresso e além da pista principal onde Fantastic Man e Rafael Moura se apresentam, há outros dois ambientes que estarão sendo comandados por Mauricio Um, Daniel Um, ambos da Paunchy Cat. Para mais informações, acesse o evento oficial. A música conecta as pessoas!