Skip to content
A música conecta

A temporada do Resident Advisor no Warung começa esse sábado

Por Alan Medeiros em Notícias 04.01.2017

O Warung Beach Club vive um de seus verões mais especiais dos últimos anos. A temporada do club catarinense começou em Dezembro, com quatro festas que apresentaram nomes como Rodriguez Jr, Marco Carola, Sasha e Cristoph. Entretanto, a parte mais esperada do calendário se inicia nesse sábado, com o início do RA in Residence no Warung.

O Resident Advisor é o portal mais conceituado de música eletrônica do mundo – focado para as cenas techno e house. Fundado em 2011, ele tem sido fonte de informação para milhares de aficionados pela dance music, que buscam estar em contato com o que há de mais contemporâneo e importante no cenário internacional. A série RA in Residence realiza eventos assinados pelo plataforma em alguns dos principais clubs do planeta, como Smart Bar em Chicago e Macarena em Barcelona.

O Warung será a casa do RA em Janeiro, recebendo 4 festas que terão um mix de artistas que já possuem uma história com o club da Praia Brava e outros que chegam para somar. Resolvemos dar uma breve pincelada em cada uma das noites, confira abaixo:

07 de Janeiro | Embora o duo italiano Tale Of Us seja o nome com maior apelo frente ao público do templo, o destaque fica para os outros dois gringos do line. Recondite foi, sem qualquer dúvida, a melhor apresentação do Warung Day Festival e irá fazer sua estreia no club. Já o romeno Petre Inspirescu é um icônico DJ, respeitado no mundo inteiro por sua técnica e repertório (falamos sobre ele na coluna Troally). Ele retorna ao Warung 10 anos após sua última passagem. Os brasileiros Gromma, Ale Reis e Eli Iwasa completam o line

14 de Janeiro | Uma noite dedicada a nomes que tem ajudado a compor a história recente do club. Enquanto no Garden o alemão Marco Resmann será a principal atração, no Inside teremos long set do trio Apollonia pelo segundo ano consecutivo. É sempre interessante observar como Dan Ghenacia, Shonky e Dyed Soundorom se comportam tocando juntos. Completam o line os brasileiros Conti&Mandy e Diogo Accioly.

21 de Janeiro | Certamente a festa que a traz o retorno mais esperado para o pistão do Warung: Nina Kraviz. A DJ russa é há tempos uma das artistas mais pedidas pelo público do club e agora retorna acompanhada de Ney Faustini e Renato Ratier. No Garden, toda classe de Cassy, que toca ao lado dos residentes Albuquerque e Aninha.

28 de Janeiro | O encerramento da temporada do RA no Warung acontece com o retorno dos italianos do Mind Against. Os irmãos Alex e Federico Fognini tiveram suas duas últimas apresentações muito aclamadas no pistão do club e são candidatos a destaque do verão mais uma vez. No Garden, a estreia do live israelense Red Axes, que possui uma ligação especial com a música brasileira. Destaque ainda para a presença dos DJs da Gop Tun no line up, que é complementado por Leozinho, Boghosian e Gui Thome.

O RA In Residence no Warung reflete um momento importante para a cena nacional, que conquista com cada vez mais méritos um merecido espaço na mídia internacional. Serão quatro noites que muito provavelmente vão ser lembradas por muito tempo por aqueles que marcarem presença. A maratona começa nesse sábado e nós estaremos presentes. Quem vem junto? A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024