Skip to content
A música conecta

Radiola Records realiza sua 3ª edição de Halloween no Clube Inbox

Por Redação Alataj em Notícias 31.10.2019

Por Anna Barbara Saragossa

Quem costuma acompanhar datas festivas, sabe que o Halloween é uma das mais aguardadas do ano. Devido sua atmosfera mística e curiosa, a festa é comemorada há mais de 3 mil anos, quando era realizada como seitas pelos politeístas, povos que acreditavam nos deuses relacionados aos animais e à natureza. Desde então, ela acontece de geração em geração e atualmente é uma das datas mais celebradas no mundo todo.

Buscando instaurar esse ambiente especial na capital paranaense, a RADIOLA Records realiza a 3ª edição da sua festa temática neste sábado (02), no Clube Inbox, a partir das 20h. Nas edições anteriores, o público pôde prestigiar e se envolver em um universo diferente e inusitado, com decoração única. Para deixar tudo ainda mais interessante, a festa terá um dress code: fantasias de halloween ou roupas pretas.

O Clube Inbox, que sedia a festa deste ano, está preparando uma decoração exclusiva e um cardápio feito especialmente para a data, com nove drinks de Halloween e um shot especial – spoiler: a sensação que fica na boca é curiosamente divertida.

O time escalado para a data é composto por DJs locais do próprio núcleo, incluindo Haustuff, Kaká Franco, CAOAK e Jeff no main room do clube; Queirós e Roger tocam no lounge. O clima da festa garante muito mistério e promete não deixar ninguém “morto” na pista.

Como um extra aos convidados, quem chegar fantasiado até às 21h ganhará um chopp na faixa. Para curtir a festa com mais tranquilidade, também tem um cupom de 30% de desconto na ida e na volta pelo 99pop, basta inserir o código “INBOX99”. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$20 e você pode adquirir no evento oficial. Mais informações você encontra no Facebook da RADIOLA Records.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024